sábado, 17 de março de 2012

Final Fantasy XIII-2 – LISTA DE DLC


Abaixo segue uma lista de conteúdos adicionais para o jogo. Alguns dos conteúdos já foram liberados e outros ainda serão.


ARMAS DE SERAH

Todos os downloads de armas são obtidos através da Chocolina no Shop, a primeira unidade é gratuita.
NOME
VISUALIZAÇÃO
Seraphic Wing

Uma nova arma para Serah. Esta arma angelical restaura o HP do portador quando ele golpea um inimigo. Versões melhoradas desta arma também estarão disponíveis.
Genji Bow
Uma nova arma para Serah. Uma arma que simboliza a honra de uma linhagem de guerreiros. Aumenta a taxa de recarga ATB. Versões melhoradas desta arma também estarão disponíveis.
Azrael
Uma nova arma para Serah. Nomeado pelo anjo das almas, essa arma guarda o poder de alterar o destino. Aumenta bônus de cadeia. Versões melhoradas desta arma também estarão disponíveis.

ARMAS DE NOEL

Todos os downloads de armas são obtidos através da Chocolina no Shop, a primeira unidade é gratuita.
NOME
VISUALIZAÇÃO
Catastrophe Blade
Uma nova arma para Noel. Esta arma permite que o portador de desencadear uma onda rápida de golpes. Aumenta a taxa de recarga ATB. Versões melhoradas desta arma também estarão disponíveis.
Muramasa
Uma nova arma para Noel. Uma arma de poder visionário temido como a lâmina que irá derrubar o mestre do tempo. Aumenta o bônus de cadeia. Versões melhoradas desta arma também estarão disponíveis.


TRAJES (SERAH/NOEL)
Todos os trajes podem ser acessados em “Costumes” no menu principal, mas não se reflete em algumas das cenas, como as cenas pré-renderizadas.
Summoner's Garb
Roupa nova para Serah. Este traje étnico de outro mundo nasce da consciência do tempo. Traje de um invocador de um universo paralelo.
Beachwear
Uma roupa nova para Serah. O traje perfeito para apanhar banhos de sol e sair com os amigos, nas margens das praias de New Bodhum.
Exposure and Defense
Um dos dois equipamentos desenhados por Yuko AKB48 de Oshima votada pelos fãs.
Battle Attire
Roupa nova para Noel. Um traje de batalha em ouro e carmesim, que envolve você na pele de alguns animais fortes. Somente para os guerreiros escolhidos.
Spacetime Guardian
Uma roupa nova para Noel. Este traje é um presente da deusa para aqueles que lutam para corrigir as anomalias de tempo.
Ezio Auditore
DLC roupa para Noel com base nas vestes de Ezio Auditore de Assassins Creed: Revelations.

COLISEUM BATTLES

Todos os oponentes poderão ser encontrados no Coliseum -??? AF-.
NOME
VISUALIZAÇÃO
PARADIGM/FERAL LINK
Omega
Commando/Wave Cannon
Enfrentar o temido Omega no Coliseu! Use os cristais de inimigos derrotados para convocá-los como aliados na batalha.
Final Fantasy XIII Lightning and Lieutenant Amodar
Ravager/Army of One
Lightning e Tenente Amodar no Coliseu! Use os cristais de inimigos derrotados para convocá-los como aliados na batalha. Quando o HP de Lightning é reduzido para cerca de 85% do seu valor máximo, Amodar irá aparecer e lutar ao seu lado. Seu HP então aumenta para 100%.
Colonel Jihl Nabaat
Saboteur/Sadistic Surge
DLC que faz Jihl Nabaat aparecer dentro do Coliseu para lutar. Ela pode ser recrutada uma vez derrotada. Durante a batalha, ela invoca unidades PSICOM para lutar ao lado dela.

CENÁRIOS

Download de cenários e aventuras paralelas podendo ser jogado nos locais correspondentes.
NOME
VISUALIZAÇÃO
Sazh: Heads or Tails?
DLC possui um Sazh jogável e uma aventura paralela à história principal e quando a história é concluída Sazh podem ser adicionados à parte regular no pacote de paradigma como um monstro capturado.
Lightning: Goddess's Requiem
Ainda não há
DLC com Lightning como um personagem jogável. O cenário conta a história de sua luta contra Caius Ballad em um sistema de batalha que será um pouco diferente do sistema de batalha de Final Fantasy XIII-2.

2 comentários:

  1. Alguem pode me ajudar, comprei as dlc dos jogos mais não esta disponivel para mim no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você obteve as DLC? Se for via PSN ou LIVE após a compra você devera baixar e instalar. Depois de instaladas estarão acessíveis no Jogo!

      Excluir